sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Palestra do Dr. Eduardo de Sá na Casa da Cultura da Malveira (17/10/2013)

      Realizou-se ontem dia 17 de Outubro na Casa da Cultura da Malveira, uma palestra que teve como orador o Dr. Prof. Eduardo de Sá que é psicologo clinico, psicanalista e professor de psicologia clinica na Universidade de Coimbra e no instituto Superior de Psicologia Aplicada em Lisboa. Tem uma longa experiência de acompanhamento de fetos e de bebés, de crianças de adolescentes e das suas familias. Director da Clinica Bebés & Crescidos. 
Tem colaborado regularmente na imprensa, nomeadamente nas revistas "XIS", do Jornal Publico, Adolescentes, e actualmente na "Noticias Magazine", do Diário de Noticias.

    Publicou Manual de Instruções para uma família felizMás maneiras de sermos bons paisPsicologia dos pais e do brincarA maternidade e o bebéA vida não se aprende nos livrosTudo o que o amor não éChega-te a mim e deixa-te estar, Crianças para sempre e, em co-autoria, O melhor do mundo.

    O Dr. Eduardo de Sá, orou para uma plateia que quase encheu a Casa da Cultura da Malveira, quase 1h30m de modo sublime que "agarrou" os presentes ás cadeiras do auditório de tal modo que nem deram pelo passar do tempo.
    O Dr. Eduardo de Sá falou do modo como devem ser tratadas as crianças, o porquê de certas atitude por elas tomadas e o modo em que os pais devem responder a essas mesmas atitudes. O Dr., ainda respondeu a algumas questões colocadas pelos presentes.
No final, só temos a dizer que foi um tempo bem empregue e que de certeza não defraudou as expectativas dos presentes.

OBRIGADO DR. EDUARDO DE SÁ






Sem comentários: